História do casal

Alexandre e Amanda se conheceram no “Happn" no final de 2016. Naquela época ela estava curtindo a vida de solteira e não queria um relacionamento sério. Ele tinha ficado solteiro a pouco tempo e também estava de curtição com os amigos.

Poucas vezes ela se dispôs a encontrar alguém do aplicativo, mas ele se destacou pois teve uma postura muito segura e decidida (“quero te ver hoje, tal hora, em tal lugar"), diferente da maioria das pessoas. E ela, que sempre foi controladora, ficou um pouco curiosa com essa situação e topou.

Foram jantar na Enoteca Decanter pois são apreciadores de um bom vinho. No entanto, mal conseguiram comer ou beber. Estavam tão interessados na história um do outro que isso bastou. E, foi tão atípico, que mal mal se beijaram. Mas, sem dúvidas, saíram de lá com a certeza de que encontraram sua alma gêmea e que ficariam juntos pra sempre.

Porém, no início, ela sempre foi muito resistente em ceder ao relacionamento. Ele insistiu por alguns meses, enquanto ela se esquivava. Até que ele resolveu "dar um gelo", o que a incomodou terrivelmente.

Num dia de carnaval de 2o17, em que estavam em cidades distintas, ele puxou conversa sobre um "stories" dela e ela aproveitou a oportunidade para deixar claro seu descontentamento com o sumiço. A partir dessa DR, não se largaram mais.

Nunca houve um pedido de namoro oficial. Desde o reencontro, ao encontrarem algum amigo eles já se apresentavam como namorados. Um mês depois, na primeira viagem juntos à Lavras Novas, disseram “eu te amo" um ao outro.

Em julho de 2017, o Alexandre foi o porto seguro da Amanda ao segurar a onda do acidente de seus pais. Como médico, tomou todas as medidas cabíveis naquela situação e, como namorado, deu todo o apoio emocional.

Sempre amaram viajar juntos e, assim, eles tem desbravado o mundo! E, sem dúvidas, o lugar que mais curtiram conhecer foi a Itália; costumam dizer, inclusive, que ainda vão morar lá!

O pedido de casamento veio no dia dos namorados de 2019. Ele fez um jantar para ela em sua casa e abriu um vinho que guardava especialmente para aquela ocasião. Romântico nato, ajoelhou-se e a pediu em casamento, arrancando lágrimas.

Oficializaram o noivado com a presença de seus pais; dia no qual trocaram as alianças. A partir daí começaram toda
a onda de “preparar o casamento", processo que os deixou ainda mais juntos ao tomar decisões em comum acordo.

Dentre essas decisões, em novembro de 2019, resolveram morar juntos e adotaram a primeira filha de 4 patas, Abigail. Eles sempre sonharam em ter o mesmo cachorro e ver isso se concretizando e a nova família se formando transbordou amor e gratidão à Deus no coração dos dois!

Eles se casaram no civil no dia 24/07/2020. E a cerimônia religiosa aconteceu no dia 08/05/2021, com a presença física apenas de seus pais e irmãos, em virtude da segunda onda da pandemia com a Covid-19.

Depois disso, muita coisa aconteceu! E a mais importante de todas foi a chegada da Olivia no dia 20/07/2022.

Agora, quase 3 anos depois, eles poderão comemorar a formação de sua família recebendo o seu abraço! No dia 23/04/2023 a festa será linda e eles contam com a sua presença. S2