História do casal

Um momento inusitado, em meados de fevereiro de 2014, marcou e aproximou nossas vidas para sempre. Estávamos na EEAR (Escola de Especialista de Aeronáutica) focando nos estudos e nos dedicando à nossa carreira, porém, um incidente nos aproximou. Ela com um grave problema no joelho e ele no ombro. Começaram a ir ao médico fazendo companhia um ao outro.

Foi criando uma amizade e incentivo, pois num ambiente onde só podem contar, primeiramente com Deus e depois com as amizades construídas, não foi diferente. Amizade essa que ficou distante, pois ela, para tratamento de saúde, teve que retornar ao Rio de Janeiro-RJ e ele que foi classificado para Belém-PA. Tal distancia foi necessária para que Deus desse experiências e moldasse um para o outro.

Em abril de 2017, ao retornarem o contato, marcaram para se reencontrar em Salvador-BA. Desde então, orando e buscando confirmação da parte de Deus, pois entre eles já estava ascendendo a chama do amor, foram aproximando cada vez mais. Quando a saudade batia mais forte, ou seja, todos os dias, aplacávamos com algumas chamadas de vídeo e sempre tínhamos mais certeza que o sentimento dentro dos nossos corações, nos aproximava de forma inexplicável.

O temor a Deus, o companheirismo, a segurança, a serenidade, a atenção, a dedicação, a preocupação, o caráter, a submissão aos pais, a autenticidade, o foco, o sorriso farto e o jeito meigo foram algumas qualidades que fizeram a admiração, entre nós, só aumentar.

Ele, sempre querendo surpreender, fez uma surpresa, em Goiânia e outra no Rio de Janeiro. Mediante a aprovação dos nossos pais e o principal, a confirmação da parte de Deus, diante da instituição divina, a família, e sem ela saber, selou o compromisso em Goiânia e o noivado no Rio de Janeiro. Com um sorriso farto, os olhinhos brilhando, a mão fria, trêmula e lágrimas deslizando pelo rosto dela, foram algumas demonstrações de felicidades que ele nunca esquecerá. Hoje, depois de tantas confirmações e convicções, não temos dúvidas que seremos muito felizes. Sempre construindo, renovando, aperfeiçoando e conservando o mais nobre dos sentimentos em nossos corações, O AMOR.

Somos eternamente gratos a Deus por ter nos conduzido ao encontro e reencontro para que hoje pudéssemos dizer que fomos feitos um para o outro.

Este site de casamento foi criado e personalizado pelo casal na