História do casal
Nada Como Uma Massagem

Nos conhecemos no curso de Massagens Terapêuticas. Fomos cheios de expectativas, já que eu vinha da área de saúde e o Jim estava procurando uma forma de entrar nessa área também através da Massagem Esportiva e da Massagem que hoje se denomina "de Ponto-Gatilho" muito utilizada para tratar lesões e dores profundas.

Hoje se tem uma gama de 12 ou mais Massagens. Naquela época, eram as básicas: Ayuverda, Drenagem Linfática, Tailandesa (rsrsrs, pensou bobagem, né?!), Sueca e Esportiva, mas nos EUA as coisas são bem diferentes do Brasil e nós acabamos meio decepcionados com o curso. Enquanto pensávamos em trabalhar em Clínicas de Fisioterapia, Reabilitação e Preparação Esportiva, nos deparamos com uma dura realidade: para trabalhar com a área de saúde era necessário se especializar muiiiito mais e o custo-benefício não valia á pena, era melhor investir, por exemplo, em Medicina.

O engraçado era que nós competíamos um contra o outro por notas cada vez melhores, e o que era uma rixazinha de sala de aula acabou virando romance. Começamos a sair para um happy hour com o pessoal da turma aqui e ali e um dia ele tomou coragem e me chamou pra sair só nós dois.

Depois disso nunca mais desgrudamos. Ele não só se apaixonou por mim, mas pelo Felipe, pela minha família, pela minha história de vida e se tornou meu melhor amigo de todos os dias, o pai do meu filho, o amor da minha vida, o genro amado dos meus pais, que sempre pede pra minha mãe cozinhar seu prato preferido "supicão" (Salpicão), e que eu não vejo a hora de mostrar pra ele como maravilhoso é o meu país.

Design by www.instagram.com/monicadesigner5