Nos conhecemos em 2021, durante a pandemia.
No nosso segundo encontro Felipe preparou um jantar incrível, um banquete eu diria. Me impressionou com o seu talento e foi se apresentando aos poucos. Segundo ele, no nosso segundo date, quando ele abriu a porta e me olhou ele teve certeza que casaria comigo.
Poucos dias depois ele viajou para Manaus deixando saudades em São Paulo. De lá me mandou um lindo bouquet de flores com mensagens que prediziam muitas coisas que viveríamos. E com todas essas gentilezas, aos poucos, foi conquistando essa advogada meio desconfiada e que vai se abrindo aos pouquinhos.
Ele não perdeu tempo! Esperto que só ele, em menos de um mês do nosso primeiro encontro, me levou para um passeio lindo nos arredores de São Paulo e me pediu em namoro. A partir daí fomos construindo nossa história, nos conhecendo melhor, apresentando nossas famílias e amigos e viajando para lugares incríveis.
E foram muitos ao longo de 1 ano: Itaipava, Minas Gerais (vários Airbnbs nas settas, Campos do Jordão, Salvador, Paraty, Angra, Amazonas, Patagonia Argentina, Brasília, Maravilha/SC (Afinal precisava conhecer a cidade natal do Felipe. Quem nasce em Maravilha é o que? - Sim. Maravilhoso. Se você ainda não ouviu essa piada do Felipe, vai ouvir. Te garanto), Trancoso, New York, Fernando de Noronha, Rio de Janeiro, Cartagena and counting!
E foi em uma dessas viagens que o Felipe planejou o dia mais incrível da minha vida. Ele, sabendo que amo montanhas e altitude, reservou uma linda viagem de helicóptero sobre os Andes na Patagonia Argentina. O helicóptero pousou no alto de uma montanha deserta onde só havíamos nós, o piloto e um drone de filmagem. Ele me convidou pra um passeio em meio à neve caída sobre aquela linda montanha, em frente a um lago cristalino, e sem que eu soubesse, se ajoelhou, tirou do bolso o anel dos meus sonhos e me pediu em casamento. Ele também falou com meus pais, familiares e alguns amigos que gravaram vídeos e tornaram esse momento ainda mais especial. Participações especial da melhor prima do mundo: Larissa e da amiga que escreveu um poema sobre nós: Hortensia.
Voltamos ao Brasil e na mesma semana reunimos os nossos pais para nosso noivado. Pequeno, discreto e cheio de amor.
Agora, queremos celebrar e dividir com vocês toda a nossa felicidade em uma celebração que vai reunir nossos amigos mais próximos e nossa família.