História do casal
Tudo começou em 2014 em uma fila de Confissão

Tendo vivido a infância inteira brincando na mesma rua e vivendo tão perto, Deus quis que nos conhecêssemos no seio de Sua Misericórdia. Naquela tarde de abril, no início da Semana Santa, na fila de Confissão enorme e demorada, Mateus não conseguiu conter sua inquietação e foi puxar assunto com uma menina que estava quietinha no canto dela, rezando. Foi uma conversa longa e animada, que nos marcou para o resto de nossas vidas. Não sei dizer o que mais nos chamou atenção no outro naquele dia, se foi o amor a Deus e à Igreja, a luta pela conversão, o grande desejo de santidade, a Consagração a Nossa Senhora... Mas saímos de lá impactados com esse encontro inusitado.

E não nos vimos mais....

Até que... Em 2015, numa tarde de sábado de abril, nossos caminhos se cruzaram novamente naquele que seria o nosso lugar, onde nos entregaríamos a Deus, onde viveríamos grandes momentos juntos.

Jéssica estava em pleno ano de vestibular e Mateus cursando psicologia. Logo nos tornaríamos grandes amigos, nos identificaríamos e passaríamos a sonhar juntos com o futuro. Jéssica, uma exímia dançarina de forró, obrigaria Mateus a aprender a dançar para ter a oportunidade de dançar por todos os dias de nossas vidas.

Começamos a namorar, estudamos a Teologia do Corpo juntos, participamos do mesmo grupo de oração, nos tornamos catequistas, praticamos caiaque, tentamos ser fitness, fizemos Vocacional juntos, atravessamos tantos desafios para chegar até aqui, estudamos, nos tornamos discípulos na Comunidade Católica Shalom e hoje buscamos cumprir a nossa vocação.

Nesse dia 13 de maio, diante do altar de Cristo, com a intercessão de Nossa Senhora de Fátima, queremos celebrar a graça da Misericórdia Divina que nos trouxe até aqui. Queremos dar o passo definitivo rumo à eternidade, não mais como dois, mas como um.

Este site foi criado e personalizado na