História do casal
Como tudo aconteceu...

O ano em que se conheceram foi 2017, onde a empresa em que o Rafael trabalhava ajudou a empresa que a Hanne estava. Como agradecimento, o Rafael exigiu um almoço em um restaurante do Shopping JK Iguatemi/SP. Neste almoço eles se conheceram, porém nada aconteceu pois estavam em momentos diferentes de vida.

Dois anos se passaram e a Hanne encontrou o Rafael no Tinder (é isso mesmo rs rs). No perfil dele,  havia uma fotinho saindo do mar com a prancha e ela já imaginou: "Uau. gostei! Será que vou virar Maria Parafina?" e deu like no perfil. Um tempo depois, Rafael olhava o Tinder quando se deparou com o perfil da Hanne e pensou: "Eita. ela é do setor elétrico, melhor não dar like para não dar problema" mas esse pensamento logo passou e ele acabou curtindo a foto da Hanne quando de repente... MAAAAAAAAAATCH !! (Quando as duas pessoas mostram interesse uma pela outra e o aplicativo abre um Chat para conversarem)

A Hanne demorou para responder no Tinder e foi então que Rafael (muito esperto) pediu o telefone da Hanne para uma pessoa da empresa dela que passou despretensiosamente seu contato. Pouco direto, através do Whatsapp, ele já mandou o print da tela do Tinder e disse "explica isso ai!". E assim começaram a conversar.

A Hanne enrolou o Rafael um pouco mais de um mês para o primeiro encontro, mas no dia que se encontraram, em um domingo após a missa, tudo aconteceu muito naturalmente. Era risada para todo o lado e conversa sem fim. Até que no final da noite, Rafael tomou a iniciativa e a beijou. Não é que foi perfeito!

Todavia, Rafael já estava com passagem comprada para Tailândia e para o carnaval e dizia que não queria nada sério. Mas nessa brincadeira, eles se viam quase todos os dias (trabalhavam no mesmo prédio) e se viam todos os finais de semana. Porém na cabeça do Rafael ele não queria namorar nem nada sério naquele momento.

Independentemente disso, a Hanne até que foi aceitando essa história (claro que sempre reclamando). Deu algumas intimadas, mas o Rafael seguiu firme na sua ideia! Até que veio a pandemia e eles deram um “tempo”.  Mas perceberam que não conseguiam ficar longe um do outro e, logo, voltaram.

Em julho de 2020, eles viajaram para Maresias/SP e foi no meio de risadas que o Rafael falou pela primeira vez "te amo". Hanne amou ouvir mas ainda sem muito entender, pois como alguém diz que ama sem querer namorar.

Então, em 20 de agosto de 2020, a Hanne, sem paciência porque não era pedida em namoro, chamou Rafael para uma conversa e expôs que gostaria de terminar. Neste momento, Rafael com toda paz e calma do mundo (como sempre), foi e disse "Quer namorar comigo?". E assim começaram o tão esperado namoro! (sim Rafael enrolou 1 ano até este momento).

Com a pandemia, tudo foi mais intenso e eles passaram alguns dias em Ubatuba/SP e o jeito besta da Hanne acabou conquistando o Rafael. Também durante a pandemia, eles fizeram um "teste-drive" e foram morar juntos. Foi nesse momento que a Hanne teve certeza: "Esse é o homem da minha vida". A cada dia juntos o sentimento e o companheirismo aumentava mais e ambos foram tendo cada vez mais certeza de que queriam ficar juntos.

Algumas viagens aconteceram, sempre para a praia, porque os dois não gostam de frio e em uma dessas viagens para os Lençóis Maranhenses, em um jantar no meio das dunas, na qual a Hanne por muita insistência e por ter feito a vida do Rafael um pesadelo para este passeio acontecer, no pôr do sol mais bonito que os dois já viram, aconteceu o tão esperado pedido de casamento!

Rafael estava tirando fotos da Hanne olhando para o pôr do sol, quando ela se vira e lá estava ele, ajoelhado e fazendo a tão esperada pergunta: "Quer casar comigo?". Hanne não teve dúvidas, e já respondeu: “SIMMMM!”, em 04 de setembro de 2021.

Todavia, Rafael tinha acabado de mudar de emprego e não queria se preocupar com coisas do casamento. Sim, Rafael só sabe fazer uma coisa de cada vez e fez a Hanne prometer que não ia ver nada do casamento até 01 de janeiro de 2022. E a Hanne, mais uma vez paciente, aceitou o pedido e aguardou ansiosamente até 01/01/2022.

Mas não é que a Hanne também é enrolada? E eles só começaram a ver as coisas do casamento em fevereiro/março de 2022. Várias buscas foram feitas, pois a única certeza que o casal tinha era que precisavam casar na praia.

Após algumas pesquisas, eles encontraram a Casa Tabuba - Maceió/AL. Lá tem uma capelinha, o que é muito importante para a Hanne por ser católica e também agradava os dois por ser em frente à praia.

Por isso, Hanne e Rafael podem dizer que histórias de amor existem! O brilho intenso e apaixonado dos seus olhares, o companheirismo e parceria,  fazem lembrar o porquê deles chegarem até aqui sem ter nenhuma dúvida do esperado "sim".... Hanne e Rafael vão se casar e estão preparando tudo com muito amor e carinho para curtir cada momento com seus amigos e familiares queridos!