Conte uma história, deixe um recado, ou um dê um conselho para Arianne & Lucas

JA

Jéssica Andrade

há 7 meses

Obs. Sem querer o texto foi sem eu terminar...

V

Vizinho

há 7 meses

Oi para você que está lendo a mensagem.

BK

Beto e kika

há 8 meses

Nossa emoção ao ser convidado p ser padrinhos foi .muito grande.!!Queremos desejar toda felicidade p vcs.Que esse amor seja eterno.amamos vcs e vamos estar sempre que possível perto de vcs ..Quando precisarem podem contar realmente com a gente. Até breve...

HG

Henry e Gê

há 7 meses

Talvez a Ari e o Vasco tenham uma característica muito relevante e que resume o dia que está por vir. Reunir tantas pessoas em torno de vocês desejando bons votos é resultado de muitas histórias. Talvez tenhamos nos conhecido por causa de um furacãozinho, ou porque a melhor das federais está em todos os lugares, ou porque precisaríamos no futuro de um time de especialistas em mudanças de apto, ou porque esperar o Luizão chegar/voltar tenha rendido bons momentos na nossa amizade. Esperamos que o relacionamento de vocês cresça forte como a Vila da Folha. Estes são os votos #2 desvios padrões acima da média.

JA

Jéssica Andrade

há 7 meses

Essa história linda de amor eu acompanhei desde o início e é uma felicidade tremenda estar nesses momentos que são lembrados com tanto amor, como por exemplo o Lucas no cursinho falou pra Ari q ela tem olhos de ressaca, referência a personagem Capitu de dom casmurro, eu tive a reação quando a Ari meu contou de casa com ele. E não é que estamos aqui, vcs vão cansar !!!

RS

Rodrigo Ramos dos Santos

há 7 meses

Ari e Lucas, Que felicidade em poder estar presente na celebração dessa união, admiro o companheirismo, respeito e acho lindo o brilho no olhar de vocês, nem tudo são flores é verdade, mas o clichê esta ai não é mesmo, "o que seria dos dias bons sem os ruins?". Obrigado por me permitir estar presente neste dia, desejo a vocês todo meu carinho e amor, contem comigo para o que for ainda que seja passara a noite procurando entre o copam e a santa Cecilia algum lugar para beber a 01h da manha rsrs..!

PB

Paulo Roberto e Daniela Branco

há 8 meses

Olá Lucas e Arianne, Gostariamos de parabenizá-los e desejar todo o amor, felicidade e harmonia nessa nova jornada que estão iniciando juntos. O casamento é uma das maiores e mais belas expressões de amor que existe, e tenho certeza de que vocês serão um exemplo disso. Que vocês possam desfrutar de momentos inesquecíveis, crescer juntos, compartilhar sonhos e construir uma vida repleta de amor, companheirismo e respeito mútuo. Desejo que essa união seja cheia de cumplicidade, amor e compreensão, e que cada dia seja melhor que o anterior. Que vocês possam sempre encontrar forças um no outro para enfrentar qualquer desafio que surja no caminho. Que o amor e a alegria do casamento os acompanhem sempre, e que essa data seja o início de uma vida repleta de amor, felicidade e realizações.Parabéns Lucas e Arianne, que a felicidade e o amor estejam sempre presentes na vida de vocês! Com carinho,

J

Jéssica

há 7 meses

Eu desejo toda felicidade do mundo pra vcs, paciência e amor. Eu como madrinha me comprometo a estar presente quando vcs precisarem, seja água as plantas quando vcs estiverem viajando a desabafar e é claro beber pra comemorar uma promoção de emprego!!!

V

Vizinho

há 7 meses

Escutem o podcast Espectador Mediano. Os noivos agradecem

FC

Fábio J T Cupertino

há 8 meses

Ari e Lucas, desde o dia que conheci vocês eu sabia que seria aquela amizade para uma vida inteira. Mesmo sendo cético, às vezes, penso – Será que fomos amigos em uma vida passada? Pois só o destino mesmo para colocar em nossas vidas pessoas tão incríveis e maravilhosas como vocês. Desejo toda felicidade do mundo, que os desafios possam ser enfrentados com coragem e sabedoria e que o amor de vocês possa ser o exemplo para muitos outros em tempos tão complicados como os de hoje. É uma felicidade sem igual poder ser o padrinho de vocês. Vou cumprir a graça que vocês me concederam da melhor forma possível e, saibam, estarei presente para o que for preciso, principalmente nos momentos de festas hahahaha. Um abração do seu amigo comunista: Fábio.

AC

Alexandre Carou

há 9 meses

Ari e Lucas, Lembro da primeira vez que os vi juntos e logo percebi o quanto um apoiava o outro. Durante o tempo em que estive próximo, vi várias fases, algumas muito difíceis e outras harmoniosas. Sempre que pude, os apoiei com meus conselhos ou apenas com palavras de incentivo.Vê-los neste momento tão especial ressalta o que vi lá atrás: o companheirismo, o amor e a sinergia que um tem com o outro.Queria vir aqui e contar um milhão de histórias que passamos juntos, porém, não quero me alongar nesta mensagem.Estou muito contente com o casamento e desejo a vocês toda felicidade e amor, por serem essas pessoas que admiro e me inspiramDo querido amigo: Alê.