Conte uma história, deixe um recado ou dê um conselho para Antonio & Luana

L

Lia

há 2 anos

O ser humano é surpreendente! Luana é a prova cabal dessa minha afirmação. De menininha dengosa, da adolescente cheia de mania e exigências, surge uma jovem determinada e pronta a vencer os obstáculos e conquistar o mundo, realizando seus sonhos.

DG

Débora Galeazzi

há 2 anos

Lu, lembro-me do dia que você me acolheu e apresentou-me às meninas de uma forma imensamente bela. Sou muito grata a ti! Você é uma mulher incrível, inspiradora e tens um caminho maravilhoso para trilhar junto com seu amado, Neto. Minhas sinceras felicitações ao casal, que Deus os abençoe! Obrigada pela luz que vocês têm e pelo exemplo de amor que dão. ❤

LP

Laís Pagotto

há 2 anos

Lu e Neto, desejo toda felicidade do mundo... que seja o início de uma linda caminhada juntos ❤️ Que Deus derrame muitas bençãos no matrimônio de vocês. Com carinho, “Cenoura” (Laís, rsrsrs)

A

Ananda

há 2 anos

Parabéns casal! Que tudo de bom aconteça pra vocês nessa nova fase e que Deus abençoe todas as decisões, passos e momentos de vocês! Lu, te desejo tudo de melhor, você é alguém muito especial e espero que seja muuuuito feliz/lindo/especial este tão esperado dia ❤️

SL

Sabrina Lameira

há 2 anos

Awnnn, meu casal favorito vai casar!! Só quero desejar as bençãos de Deus sobre vocês ♥️. Que seja um relacionamento de muita união, amor, companheirismo, cuidado e etc.. saibam que podem contar com as minhas orações!! Amo vcs 😍 Felicidades nenéns ♥️♥️♥️

J

Jonas

há 2 anos

Muito feliz por você estar vivendo essa realização, Luana. Sempre vou lembrar de quando você me deu um lápis pra eu estudar e hoje estou na Universidade. Você é uma mulher iluminada por Jeová! Neto, você tem muita sorte de casar com a queen. Que Deus abençoe a união de vocês, seus mitos!

N

Natalia

há 2 anos

Eu quero parabenizar o melhor casal que eu conheci, posso afirmar com todas as palavras que esses dois se amam muito, os dois estão cheios de amor, carinho, companheirismo, fidelidade e respeito. Eu desejo de todo meu amor que vocês entrem nessa nova fase de cabeça erguida com toda fé, tenho a confiança que Deus vai cuidar de cada passo que vocês forem dar depois desse dia, a paz e harmonia sempre vai estar com vocês. Meus parabéns pelo dia tão especial de vocês,

R

Renata

há 2 anos

Quero desejar toda felicidade do mundo ao melhor casal do mundo, muito amor e carinho para vocês.

L

Lia

há 2 anos

Chegou o gde dia. A igreja está belíssima. Que Deus os ajude nessa caminhada a dois que é difícil, mas gratificante. Reguem-na com carinho, compreensão, diálogo, renúncia, doação, espiritualidade,cumplicidade, sexualidade e AMOR. Façam de Jesus o timoneiro desse barco que começam a navegar e nenhuma tempestade o afundará.

LA

Lia Maria Alencar Araújo

há 2 anos

Luana e Neto

VA

Vicky Andrade

há 2 anos

Graças ao Naruto tiver a sorte de conhecer a Luana, e cara que menina incrível e com uma energia que anima qualquer um. Você foi uma bença na nossa vida e desejo muita felicidades pro casal, espero que vocês sejam muito felizes mesmo pois merecem toda a felicidade do mundo todinho. ❤️

L

Lorena

há 2 anos

Lu, foi tão radiante ver você com os preparativos do casamento, havia um sorriso de orelha a orelha. No dia de hoje, um sonho se realiza, e eu desejo que vocês dois desfrutem o máximo dessa união. Eu desejo muito amor para vocês, e sei que isso não vai faltar. Muitas felicidades, casal.

KA

Kamila de Andrade

há 2 anos

Casal lindo e muito especial. Desejo toda a felicidade do mundo pra vcs e que esse seja o início de uma linda história juntos. Neto, cuida bem dela emmmm

S

Sabrina

há 2 anos

Awnnn meu casal favorito irá casar!!

F

Fernanda

há 2 anos

Desejo um casamento duradouro e feliz, repleto de muito amor e companheirismo, e que vocês construam um lar cheio de união e harmonia.

AC

Ana Caroline

há 2 anos

Esse lindo dia é um símbolo de um novo capítulo na história de vocês que só está começando. Desejo muitas felicidades à vocês dois e que possam estar juntos nos dias bons e nos dias maus. Brilhem muito, mas muito mesmo, porque o “show” é de vocês!

L

Larisse

há 2 anos

Que esta nova etapa, junto da pessoa que você ama, seja eterna e sempre nela reinem a harmonia, o amor, a amizade e o companheirismo.

ER

Eliane Rocha

há 2 anos

Luana, sobrinha querida, e Antonio, desejamos felicidades nesta jornada encantadora que é o enlace matrimonial. Dediquem-se, diariamente, um ao outro e construam uma vida juntos, com amor, respeito e tolerância . Mauro, Eliane e Júlia. Minha florista no meu casamento! Lembra? Beijos.

TF

Tamires Freitas

há 2 anos

Lu! Nos conhecemos de uma forma bem legal, no grupo falando sobre nosso casal favorito. E isso me lembra que o casamento é uma das coisas mais belas que Deus instituiu, é um elo maravilhoso entre duas pessoas que se amam e é isso que desejo para você e para o Neto, uma vida de companheirismo, afeto, realizações e bençãos! Obrigada pela sua amizade hoje e sempre e por traduzir o amor de uma forma tão especial pra gente. De fã para fã e de fã para amiga. Sou sua fã!!! Aproveite muito essa festa!

PC

Prii Carvalho

há 2 anos

Amiga Lu, a vida de naruteiras cruzou nosso destino e hj ver vc casando é uma alegria. Vcs são um casal muito lindo e cheio de amor, a gente percebe de longe. Muitas felicidades pra vcs e que vcs e o tempo continuem sendo gentis com esse amor 🙏🏻❤️

L

Leandro

há 2 anos

Parabéns Luana e Neto, desejo a vocês uma vida feliz e próspera. Todo sucesso do mundo e que vocês sejam muito felizes. Vai com tudo dra delolane..

CA

Carol Aad

há 2 anos

Parabéns Luana e tudão estou muito feliz por vocês! Desejo a vocês um casamento feliz e duradouro, que Deus abençoe sempre essa união!! ❤️❤️❤️

L

Lary

há 2 anos

Oi Luana e Neto, estou imensamente feliz por poder parabenizar o casamento de vocês! Que esse novo capítulo de suas vidas seja repleto de amor, bênçãos, felicidade e muitas descobertas 💖

M

Monike

há 2 anos

Luana e Neto ♥️ ouvi que a feclidiade consiste em pequenas e grandes coisas que fazemos com quem amamos, então eu desejo que este dia seja apenas o início de uma longa vida repleta de alegria. Desejo que o amor que sentem um pelo outro fique cada dia maior e mais forte, que Deus continue dirigindo suas vidas e esteja presente em todos os momentos, fortalecendo a união maravilhosa que vocês já sabiam que tinham desde aquele "primeiro instante" que conhecem bem. Amamos vocês. Felicidades! 💌

M

Mili

há 2 anos

Felicidades ao casal e parabéns por essa linda união. Que esta nova etapa da vida de vocês seja repleta de realizações, companheirismo, saúde, felicidade, amor e tudo que pessoas incríveis, como vocês, merecem!

DV

Diego e Vanessa

há 2 anos

Toda felicidade ao casal. Que Deus continue abençoando a caminhada de vocês hoje, amanhã e sempre!